O prefeito Alan foi sensível à situação das mães de Apodi e decidiu por meio de um decreto emitido pelo setor jurídico do município, repassar mais uma parcela do convênio da APAMI, no valor de R$90 mil. Em contrapartida deu ainda um prazo até 30 de novembro para que a Associação preste contas de algo que já deveria estar claro para todo mundo. O valor seria suficiente para colocar o salário dos servidores em dia e dar o mínimo de condição para continuação dos serviços.
Para agradecer a confiança do Prefeito, Kerenski, presidente da APAMI, deu as contas de 5 funcionários da maternidade, para botar mais lenha ainda na fogueira. Uma provocação. Um verdadeiro atestado de insensibilidade e falta de bom senso.
O resumo dessa situação: vergonha alheia. Perde a APAMI, com a presidência mais sem credibilidade da história. Perde a Maternidade, com a baixa do seu quadro de funcionários. Perde o povo de Apodi, que continua vivendo o resultado de um impasse infantil. Perde a moral. Perde a ética. Perde o respeito
Fonte: Fala Apodi.
Quem perde a moral é vc blogueiro puxa saco do prefeito.
ResponderExcluirTá bom da população ir as ruas fazer manifestações para expulsar esse presidente safado da maternidade.
ResponderExcluirta na cara que ja que este sujeuto foi colocado por outra gestão a politicagem
ResponderExcluirEsse povo de Apodi não tem jeito, aceita q dói menos,#AlanPrefeito
ResponderExcluir