terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura divulga lista de Quadrilhas Juninas que se apresentarão no Festival Beta Guerra em Apodi

O Festival de Quadrilhas Estilizadas Beta Guerra, na cidade de Apodi, contará com a apresentação de doze quadrilhas. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou a lista contendo os nomes e cidades de origem das agremiações que participarão do concurso. O festival começa na próxima quinta-feira (15), às 19h na Arena Neta Viana, que será montada em frente à Escola Estadual Prof. Gerson Lopes.

Na quinta-feira (15) se apresentam a Nação Junina (Jucurutu), Lume da Fogueira (Mossoró) e Rei do Cangaço (Mossoró). Na sexta-feira (16) é a vez das quadrilhas Tradição Junina (Pau dos Ferros), Espalha Brasa (Grossos), Nação Junina (Mossoró), Coração Junino (Umarizal), Na Pisada do Sertão (Triunfo Potiguar), Junina Boneca de Pano (Mossoró), Encanto do Nordeste (Umarizal), 100% Ferroviário (Lajes) e Sertão Junino (Macaíba). 

Confira mais informações no Blog: www.prefeituramunicipaldeapodi.blogspot.com

3 comentários:

  1. Uma vergonha nao tem nenhuma de apodi....tanta quadrilha boa com potencial de vencer mais ficaram fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram de fora? Não, não existe mais quadrilha estilizada em Apodi, infelizmente o prefeito.da nova geração não deu apoio e acabou, como acabou com a banda de musica e outras coisas que não vou elencar, pois um dia seria pouco.Ah! Ele acabou até com um blog que se achava. Nova geração NUNCA MAIS

      Excluir
  2. Se o povo de Apodi so da valor a politica...

    ResponderExcluir