terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de Apodi anuncia que vai retomar obras da Praça da Juventude

A Prefeitura Municipal de Apodi irá retomar as obras da Praça da Juventude, que estão paralisadas desde o ano de 2012. O local será um amplo espaço destinado à prática de esportes e lazer e de convivência entre a juventude apodiense.

O aviso de licitação e tomada de preço, que busca a contratação de empresa de construção civil para conclusão da etapa I da obra, foi publicado pela administração municipal no Diário Oficial dos Municípios. A data para realização da licitação será o próximo dia 05 de julho.

A Praça da Juventude foi uma obra conquistada pela então prefeita Goreti Silveira, no ano de 2011, junto ao Ministério dos Esportes. O projeto prevê um espaço esportivo moderno com campo de futebol society, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, pista de skate, centro de convivência, entre outros.

O prefeito Alan Silveira reconhece que a prática regular de esportes é um dos principais fatores para a manutenção da saúde e da boa forma física, por isso determinou a continuidade e conclusão do equipamento o mais rápido possível.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves

Um comentário: