domingo, 11 de junho de 2017

GORPE realiza palestra na comunidade de Caboclo I, zona rural de Apodi

O  projeto GOPRE ( grupamento operacional de prevenções e respostas as emergências), da AABCV ( associação apodiense de bombeiros civis e voluntário), estiveram na manhã deste domingo dia 11/06/2017, na ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO SITIO CABOCLO 1,  ministrando mais uma palestra de prevenções e respostas a acidentes, cujo na qual se procedeu de forma muito receptiva e proveitosa para a população daquela comunidade.

Os coordenadores do projeto, Sr. Wbiraci Cabral bombeiro profissional civil, e a Srta. Polianny Oliveira técnica em segurança do trabalho, ministrantes da palestra, abordando temas e situações do cotidiano e focando sempre a sensação de informações a todos presentes.

"Temos como foco em nosso trabalho, informar e cultivar nas pessoas uma cultura de PREVENÇÃO A ACIDENTES, e também com o foco de se ter uma RESPOSTA quando necessário. Difundir informações é nossa meta! " afirma Wbiraci Cabral, coordenador do projeto GOPRE e coordenador geral dos bombeiros profissionais civis de Apodi.

"Deixarmos sempre claro que: A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO CONTRA OS ACIDENTES, e que devemos concientizar a população para atos prevencionistas mesmo dentro do ambiente do lar ou no âmbito de trabalho, ” afirma polianny Oliveira, técnica em segurança do trabalho e coordenadora do projeto GOPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário