quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Para Kelps Lima, Estado precisa repensar modelo de Educação

O Ministério da Educação divulgou ontem (4) o ranking nacional do Enem 2015 por escolas, e o Rio Grande do Norte ficou em penúltimo lugar, com 99% da rede pública abaixo da média nacional. O assunto motivou o pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) durante sessão ordinária, nesta quarta-feira (5). Ele disse que é preciso repensar a Educação no Estado.

“A Educação do Rio Grande do Norte é uma vergonha nacional e nós não iremos resolver os problemas do Estado com essa situação. Não existe um país desenvolvido sem um grande projeto de Educação”, disse Kelps Lima.

O parlamentar destacou que a pauta da Educação tem que preceder as demais e essa discussão tem que ter distância do debate político. “Se não pararmos para repensar esse assunto, vamos continuar marchando em direção à falência do RN”.

Kelps Lima disse ainda que está estudando mais sobre a Educação no Rio Grande do Norte e que vai elaborar projetos na área, levando em consideração todos os limites necessários.

4 comentários:

  1. Mais uma noite de terror em Apodi quebrarão a porta da Central do cidadão e fizeram a maior bagunça do abrigo dos idosos com bamba

    ResponderExcluir
  2. Verdade a baderna foi grande ontem a noite em Apodi escureceu tudo na bomba

    ResponderExcluir
  3. E TUDO MENTIRA DESSES BICUDOS DERROTADOS....ACEITEM A VITÓRIA DE ALLAN, PQ FOI O POVO Q QUIS DERROTAR FLAVIANO, ESTAMOS CANSADOS DE TANTA MENTIRA E ENGANAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo vc estar atraz de um peitinho

    ResponderExcluir