sábado, 8 de outubro de 2016

Logo marca na nova gestão de Apodi a partir de 2017 já circula nas redes sociais

A nova logo marca da gestão municipal de Apodi a partir de 2017 Alan e Hortência, já circula nas redes sociais a menos de uma semana após o resultado que colocou os dois jovens na prefeitura municipal, seguindo uma linha de modernismo e desenvolvimento.

A maioria dos internautas aprovou a nova logo, que será a marca do governo do PMDB a partir do primeiro dia do próximo ano, gestão cercada de expectativa diante do insucesso da atual que deixou grande parte da população frustrada.

11 comentários:

  1. Nao so a passada como a gestao repassada de gorete tambem foi um desastre antes de gorete foi a ultima de pinheiro que foi outro grande desastre e por isso que apodi e um atraso de cidade

    ResponderExcluir
  2. e vai continuar atrazado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasado é quem escreve atrasado com z. Vá estudar.

      Excluir
  3. As previsões dos cientistas políticos de Apodi que essa vai ser a mais desastrosa administração do nosso município por traz dela tem um grupo de empresários sanguessuga querendo a fatia da torta

    ResponderExcluir
  4. Agora sim Apodi tem um prefeito

    ResponderExcluir
  5. Agora sim Apodi vai ter um prefeito

    ResponderExcluir
  6. Se deus quiser vcs vão fazer uma ótima administração..

    ResponderExcluir
  7. Não acho que escrever atrasado com um Z seja esteja errado até por que quem leu entendeu o significado. Atrasado é vc que por ter estudado tanto acha que não existe gente que não teve sua mesma oportunidade para estudar. Burro e atrazado com um Z é vc.

    ResponderExcluir