sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Kelps requer benefícios para Maxaranguape, Água Nova e Canguaretama

O deputado Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) encaminhou uma série de requerimentos ao Governo do Estado solicitando benfeitorias para três cidades do Rio Grande do Norte. As requisições do parlamentar contemplam os municípios de Maxaranguape, Água Nova e Canguaretama.

Na primeira delas, Kelps requer à Companhia de Água e Esgotos (Caern) a execução do saneamento do distrito de Dom Marcolino, em Maxaranguape. De acordo com ele, as águas servidas das residências desaguam nas ruas “provocando sérios riscos à saúde dos habitantes do distrito”.

Para Água Nova, o deputado requer a reforma da Escola Estadual Pedro Raimundo do Nascimento. “A escola encontra-se em situação precária dificultando o aprendizado e bem estar dos alunos e servidores”, justifica Kelps Lima.

O parlamentar também solicitou a implantação de uma Central do Cidadão no município de Canguaretama, que tem uma população de 33,9 mil habitantes. “A implantação do órgão irá beneficiar milhares de habitantes da cidade e de municípios vizinhos, como Baia Formosa, Pedro Velho, Vila Flor e Espirito Santo”, conclui.

Um comentário:

  1. As Centrais do Cidadão q ainda estão funcionando, estão em estado de calamidade; serviços precários, sem material de básico de limpeza e expediente, prédios caindo os pedaços.
    Os funcionários com as gratificações de incentivo, totalmente defasadas(congeladas desde o ano de 2007))!!!

    ResponderExcluir