sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“A campanha passou e agora temos a missão de cuidar do nosso povo”, afirma Hortência

Passado a campanha, a vereadora Hortência Regalado (PSDB), eleita vice-prefeita de Apodi para os próximos quatro anos, destacou que é hora de cuidar do município. A declaração foi feita durante sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira (06). 

“A campanha passou e agora temos a missão de cuidar do nosso povo”, afirmou a vereadora, que foi eleita, junto com o bioquímico Alan Silveira (PMDB), com quase 2 mil votos de maioria sobre o atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB). 

Hortência destacou na sessão que fez uma campanha limpa, sem denegrir ninguém. Ela lembrou das várias vezes em que a oposição tentou manchar a imagem de sua família. 

“Tivemos momentos que nos abalamos, confesso que chorei porque vi pessoas que tentaram denegrir minha imagem e da minha família, mas fizemos uma campanha olhando olho no olho, uma campanha limpa, e em momento algum denegrimos imagem de ninguém”, disse. 

A vice-prefeita eleita ressaltou que todos os vereadores eleitos, seja oposição ou situação, têm uma responsabilidade enorme diante do mandado que se aproxima. Ela afirmou que é necessário que cada um honre os votos recebidos.

Fonte: Josemário Alves.

6 comentários:

  1. Para muitos fracos, a perseguição e a vingança é um prato saboroso. O pior é que esse veneno com certeza se reverterá sobre si próprio. Fazer o bem sem olhar para trás nos fará muito bem. Em futuro próximo, pagaremos por nossas maldades e, não temos a dignidade de reconhecer que é o retorno de tudo que fizemos a alguém. Não queiras para o outro, o que não é bom pra você.

    ResponderExcluir
  2. O povo da familia dela.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Hortência minha vice

    ResponderExcluir
  4. Essa vice prefeita e perfeita si Deus quiser eles irão fazer um bom mandato pra cala a boca de muita gente que ando falando mal deles

    ResponderExcluir