terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vereadores de Apodi voltam a se reunir com servidores municipais

Na manhã desta terça-feira 09, os vereadores apodienses receberam o presidente do SINTRAPMA professor Ozamir Lima e alguns servidores públicos para tratar de assuntos de interesse dos mesmos, eles discutiram pontos importantes como a audiência do sindicato com a desembargadora na capital do estado, entre outros.

A Câmara de forma unanime voltou a reafirmar o apoio a causa dos servidores que lutam pelos seus reajustes previstos em lei.

Em comum entendimento eles deliberaram que matérias de interesse comum serão apreciadas pela plenária para que não haja, o desentendimento que ocorreu na ultima sessão ordinária.

“Queremos o bem comum, continuamos solidários as causas dos servidores, mas existem os tramites legais da casa do povo que temos que seguir”, afirmou o vereador Júnior Carlos vice presidente da mesa diretora da casa.

Um comentário:

  1. Se eles dizem que estão do lado dos funcionários, porque eles não participam de um manifesto se quer do SINTRAPMA, é vergonhoso a "casa do povo" como eles dizem, ser contra o povo... E digo mais a população não fique pensando que está livre das doenças endêmicas não porque logo-logo chove e o RN entrará em alerta, e o Apodi em zona de risco como entrou esse ano e com 3 casos de microcefalia.

    ResponderExcluir