terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kelps sugere mobilização para solucionar problemas da saúde pública no RN

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) chama sociedade, iniciativa privada e diversos setores da administração pública para mobilização na área da saúde, assim como aconteceu diante dos recentes casos de violência registrados no Rio Grande do Norte. A sugestão foi apresentada em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (9), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa.

“Minha sugestão é que a gente faça uma grande mobilização da sociedade na área da saúde. Devemos aproveitar esse momento e ampliar esse sentimento para outras áreas. Neste confronto com os bandidos, que é fruto da falência da máquina pública, não tivemos vítimas, mas ainda hoje teremos vítimas fatais na área”, destacou o Kelps Lima.

O deputado fez uma relação entre a situação de superlotação nos hospitais da rede estadual e os ataques registrados na semana passada. “O corredor dos hospitais públicos estaduais vivem um incêndio maior que as labaredas dos carros queimados. Nessa guerra em gente  morrendo todo dia”, disse.

Os deputados Vivaldo Costa (PROS), Hermano Morais (PDB) e Getúlio Rêgo (DEM) colaboraram com o pronunciamento e destacaram outros setores que também precisam de ações urgentes por parte do Governo do Estado. “Queremos medidas mais interessantes de incentivo a geração de emprego e renda e o que nós temos assistido é o contrário”, disse Getúlio Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário