O drama vivido pelos alunos da rede estadual de ensino, parece não ter fim, após ficaram três meses sem transportes no inicio do ano, agora mais uma vez enfrentam nova paralisação dos serviços, hoje completam exatos oito dias que o serviço foi paralisado em todo município de Apodi.
A informação é que desde que houve a contratação dos veículos através de contrato emergencial, não houve por parte do governo do estado o repasse um centavo, com isso com isso os proprietários estão a três meses sem receber, e em represália a situação, resolveram parar.
Professores e alunos estão sem ter a quem recorrer e com isso o ano letivo que já estava praticamente comprometido, fica na pendura, correndo o risco de todos os alunos da zona rural de Apodi, percam definitivamente o ano escolar.
O RETRATO DO DESCASO!!!
ResponderExcluirESSA É BELA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO PREFEITO!!
O MELHOR GESTOR DA NOSSA APODI... O PREFEITO Q MAIS TRABALHOU P NOSSA CIDADE??!!!!
Meu Deus. Como acreditar. O prefeito falou que tinha há oito ônibus transpostando os estudantes gratuitamente. Sim . Quer dizer que é mais uma mentirinha do prefeito?
ResponderExcluirÉ PRECISO DIMINUIR A DISTANCIA ENTRE: O QUE SE DIZ E O SE FAZ.
ResponderExcluirO prefeito educador! O Êgito precisou de 7 pragas pra se fundar o nosso Apodi so precisou de uma q foi ele " o prefeito educador" essa é a mudança q eles tanto falavam
ResponderExcluir