sábado, 20 de agosto de 2016

Prefeitura não disponibiliza ônibus para professores de escola da zona rural de Apodi

Os professores que lecionam na Escola Municipal Francisco Targino da Costa do Distrito de Soledade em Apodi passaram por uma situação constrangedora, em detrimento da falta de transporte nesse sábado 20, por parte da PMA.

 Mesmo a prefeitura não disponibilizado o ônibus eles foram por conta própria, e chegando a unidade de ensino, a direção da escola já havia dispensado os alunos, com isso não houve aula.

9 comentários:

  1. Imagine se o prefeito não fosse professor hein!?. Ele est´s condenado mesmo a sofrer um retumbante derrota. Surge daí a necessidade de colocar APODI EM PRIMEIRO LUGAR. Nem o ontem como era, nem o hoje como está.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que não tem ônibus nem para os alunos, que é obrigatório por lei.

    ResponderExcluir
  3. JAMAIS votarei outraz vêz em Flaviano, e não estou o defendendo, mas seu blog só serve pra atingir a oposição e sempre é assim. Melhore Josenias assim vooc nunca cresce, poste coisa que realmente chame atenção dos internautas. Mesmo que não aceite o comentário, vooc leu o que queria dizer. Melhoooooore!

    ResponderExcluir
  4. Que horas foi isso, eu estava la no ginásio onde tava tendo a gincana e todos os ônibus estavam la na frente da escola. Procure ser mais sincero. Melhor você tentar fazer a média de dr Pinheiro de outra forma pela soledade, pq isso não cola. E eles estão esperando vocês por la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com os professores do turno matutino, que iam dá aula na escola. No ginásio estava os professores e alunosdo turno vespertino.

      Excluir
  5. Olhem os comentaristas insinuando Josenias para postar inverdades, a podo doente!!!!!!!! e quando forem abertas as urnas? vai dá deisinteria fácil nesses politiqueiros doentes, arrocha bacuraus, dois de outubro vem por aí arrasando tudokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. VOTEM NO PROFESSOR FALSIANO!!! Q NO 2º MANDADO, ELE VAI TRABALHAR P APODI!!

    ResponderExcluir
  7. Se o Senhor fosse realmente um blogueiro de cunho responsável, deveria antes de postar inverdades, saber os motivos.Ônibus foi disponibilizado SIM, quem não compareceu para dirigir foi o motorista,por motivos pessoais, que não cabe a mim, muitos menos a você julgar. Seja mais coerente e procure, antes de tudo a veracidades dos fatos.

    ResponderExcluir
  8. POIS É, ISSO MOSTRA A FALTA DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE P COM O PROFESSORES!!!
    SE O MOTORISTA NÃO CUMPRIU C O COMPROMISSO, TEM Q SER RESPONSABILIZADO!!!

    ResponderExcluir