quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Popular denuncia falta de médico na Maternidade Claudina Pinto em Apodi

O drama voltou a se repetir, ontem a noite a falta de medico na Maternidade Claudina Pinto, ocasionou a transferência de uma jovem a cidade de Mossoró, sendo transferida inicialmente para Felipe Guerra e posteriormente para Mossoró.

A jovem Micheliny Dias esteve na maternidade ontem por volta das 23h30minh, em trabalho de parto, mas em detrimento da falta de médico de plantão a mesma teve que sob risco ser transferida.

Tentamos contato telefônico, com Bruno Carvalho diretor da entidade, mas o mesmo estava fora de área, para assim apurarmos o porquê da falta de medico plantonista no horário.

28 comentários:

  1. Isso Eh Uma Vergonha, Ah Falta De Medico Aquí In Apodi, Por Isso Muitas Vezes As Mulheres Perdem Oh Bb Por Causa Dessa Injustiça... Cade Oh Prefeito Nessas Horas? Misericordiia So Deus Na Causa!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia aumenta mais ainda o desgaste político e administrativo do FLAVIANO rumo à ESTAÇÃO FINLÂNDIA... Dia 02 de Outubro vamos dar o troco, derrotando-o de forma retumbante, elegendo APODI EM PRIMEIRO LUGAR, votando DR. PAULO 50 - PSOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Pinto, meu querido derrubar o Monteiro para colocar quem? Será que esses que já tiveram a chance tbm de fazer e não fizeram irão fazer? Ou será que vc esqueceu que nossos salarios era atrasados, faltava comida, faltava médicos, faltava tudo, eu não acredito que farão melhor, isso não significa dizer que o atual prefeito é bom precisa melhorar muito, agora acreditar que esses serão melhores, acredito não. Vc é um homem inteligente tenho certeza que tbm não acredita nisso.

      Excluir
    2. CARO AMIGO MARCOS ESTAS MUITO FORA DE NOSSA REALIDADE,POIS O APODI TEM MELHORADO E MUITO NESSES TRES ANOS POUCO E VOCE SABE DISSO,LAMENTO SUA FALA CEGA...FOI VINTE ANOS SEM NADA

      Excluir
  3. Conte outra criatura. Sai dessa....

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais vocês mentem mais perto está da consolidação da vitória de Fla Fla e Ze Ze façam como os bacuraus venha pra Fla Fla E Ze Ze para chorar de alegriakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. elejam Flaviano de novo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. elejam o cabe são de novo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vote em cabe são de novoķķkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. vote em cabe são de novoķķkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. vergonha essa nova enganação iludiu o povo acabaram com tudo fora fla va matar quem ja morreu

    ResponderExcluir
  10. vergonha essa nova enganação iludiu o povo acabaram com tudo fora fla va matar quem ja morreu

    ResponderExcluir
  11. vergonha essa nova enganação iludiu o povo acabaram com tudo fora fla va matar quem ja morreu

    ResponderExcluir
  12. Foi pouco elejam Flaviano novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM ACHAMOS POUCO,QUEREMOS FAZER MUITO MAS...ATE O TEMPO FOI POUCO DALE FLA FLA

      Excluir
  13. elejam Flaviano novamente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. elejam Flaviano novamente

    ResponderExcluir
  15. elejam Flaviano novamente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. elejam Flaviano novamente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Se Flaviano entrar de novo vai ficar pior kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Se Flaviano entrar de novo vai ficar pior kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. pra que médico? tem , ar condicionado em algumas salas, pinturas feita, portas de vidro e placa de inauguraçao

    ResponderExcluir
  20. QUEM PAGA OS SALÁRIOS DOS MÉDICO E FUNCIONÁRIOS???
    O POVO MERECE RESPEITO E ATENDIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus! O povo só fala em políticas; pelo Amor Deus gente olhe o que está acontecendo em nossa cidade! A saúde acabou ,os médicos cadê? Em na maternidade não tem. As mulheres estão morrendo e as crianças também. É muito perigoso uma mulher ficar gestante aqui a podia. Na hora do parto estatus sendo a hora da morte de qualquer mulher ou ficar doente como a maioria ficou e também deu grandes hemorragias.Ê muito sério e arriscado

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus! O povo só fala em políticas; pelo Amor Deus gente olhe o que está acontecendo em nossa cidade! A saúde acabou ,os médicos cadê? Em na maternidade não tem. As mulheres estão morrendo e as crianças também. É muito perigoso uma mulher ficar gestante aqui a podia. Na hora do parto estatus sendo a hora da morte de qualquer mulher ou ficar doente como a maioria ficou e também deu grandes hemorragias.Ê muito sério e arriscado

    ResponderExcluir