sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Letreiro fixado em bebedouro de escola municipal em Apodi diverge opiniões de internautas

Um letreiro produzido pela direção da escola municipal Francisco Targino do Distrito d Soledade em Apodi, chamou a atenção dos internautas em redes sociais, gerando inúmeros comentários, uns a favor e outros contras.

Vejamos alguns:



Clique para ampliar! VEJA MAIS AQUI!

5 comentários:

  1. Os maiores culpados disso são os pais que não educa seus filhos para respeitar o patrimônio publico

    ResponderExcluir
  2. Em pleno século XXI é totalmente inadmissível tamanho disparate. é caso de Boletim de ocorrência na Delegacia de policia.

    ResponderExcluir
  3. A educação começa no berço, em casa, no lar, no ambiente familiar. Fui educado pelos meus pais que eram analfabetos, mas me ensinaram a ser ético, honesto, íntegro, amigo e principalmente saber respeitar os outros em qualquer ambiente. Estudei num tempo que não tinha merenda na escola, não tinha livro, não tinha transporte, etc. Para estudar eu tinha que andar todo dia 15 km no longo de um burro para poder chegar na escola mais próxima. Quando voltava ia para rocá trabalhar. Isto me fez homem e cidadão de bem e um bom profissional. Hoje a realidade É outra, grande parte dos estudantes não tem respeito com os outros. Por isto acho que as escolas deviam punir severamente os alunos que tivessem mau comportamento.



    ResponderExcluir
  4. A direção está certíssima em tal atitude,esse bando de mal educado tem q saber respeitar e da valor o q é público,alheio e o principal, ta servindo a eles.

    ResponderExcluir
  5. A educação vem do berço, que pena que poucos tem!
    Esses alunos que fazem isso era pra comprar, porque não existe isso não, que falta de ética! #PovoSemEducação

    ResponderExcluir