segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dr.Pinheiro e Eliésio de Bom realizam registros de candidaturas


Seguindo o cronograma de agendamentos do cartório eleitoral de Apodi, os representantes da coligação APODI QUE QUEREMOS registraram no inicio da tarde desta segunda-feira 15, as candidaturas majoritárias de Dr. Pinheiro para prefeito, Eliésio de Bom como vice, e mais 21 postulantes ao legislativo apodiense.

Os pré-candidatos Dr. Pinheiro e Eliésio de Bom apresentaram junto com os registros, as propostas do plano de governo prevista em lei, centrada nas discussões junto a sociedade, primando pelo cumprimento das demandas em respeito a sociedade.

“Montamos nosso plano de governo baseado nos anseios da sociedade, pé no chão, assim como entendemos como deve ser, com experiência e responsabilidade”, falou Dr. Pinheiro.

A partir do deferimento das candidaturas por parte da justiça eleitoral, os respectivos postulantes aos cargos de prefeito e vice, Dr. Pinheiro e Eliésio Gomes, pretendem intensificar as andanças disseminando a idéia de uma gestão moderna e comprometida com a sociedade.

11 comentários:

  1. A turma do PMDB pensava que dr. Pinheiro ia abri para apoiar eles

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser que abra para o velho e é só como eleitor

    ResponderExcluir
  3. homem pelo amor de deus o nosso adversario é flaviano vamos deixar dessas picuinhas.

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava os Bacuraus com raiva de dr. Pinheiro porque ele não abriu para apoiar Alan, eles estão chamando dr. Pinheiro de Cabra Velho

    ResponderExcluir
  5. QUEM ESTA COM RAIVA DE PINHEIRO ? NOSSO ADVERSÁRIO É FLAVIANO.
    o que Flaviano que é isso mesmo a oposição brigando e ele tranquilo, temos é que bater em Flaviano, fazer a oposição a Flaviano. #MENOSFLAVIANO #FORAFLAVIANO

    ResponderExcluir
  6. # ESsa ja e do velhinhoo*****
    Vitória Vitória Vitória...
    arruma a mala Eh^
    Kkkkkkkk
    cai Fora Cabeção

    ResponderExcluir
  7. Todos os três candidato é adversário de dr. Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. A conversinha dos Bacurus é essa os votos de Alan nem os de Paulo Viana serve para dr. Pinheiro, ou estar com o velho ou é considerado como adversário.

    ResponderExcluir
  9. É verdade ou é correligionário ou é adversário

    ResponderExcluir
  10. Todo os quatro candidatos são adversários entre si. Ganhará quem tiver realmente o dedo limpo para apontar a desgraça que o Pinheiro, a Gorete e o Flaviano arrasaram Apodi, atrasando o município com suas administrações clientelistas. agora não, temos um candidato que vê e luta POR UM APODI EM PRIMEIRO LUGAR. Quer que desenhe !?.

    ResponderExcluir