domingo, 21 de agosto de 2016

Dr. Pinheiro e Eliésio de Bom encerram primeira carreata nos “braços do povo”






Após um dia de visitas ao Distrito de Melancias na zona rural de Apodi neste domingo 21, os candidatos da “Coligação Apodi que Queremos”, Dr. Pinheiro (SD) e Eliésio de Bom (PHS), encerraram a movimentação com uma grande carreata, e passeata pelas Ruas da cidade.

No largo da ponte, entrada e saída da cidade, tradicional ponto de grandes encontros políticos, centenas de pessoas aguardaram e logo após a chegada saíram em passeata e carreata pela Rua de Chagas de Amâncio, Adrião Bezerra e Avenida Marechal Floriano Peixoto, encerrando no Calçadao da Lagoa do Apodi, uma das obras de Dr. Pinheiro quando prefeito.

No calçadão de forma improvisada Dr. Pinheiro e Eliésio de Bom agradeceram o apoio do povo, e convidaram para a próxima visita oficial da Coligação que acontece no Bairro Malvinas na quinta-feira próxima, mas antes disso varias comunidades serão visitadas pelos dois candidatos e correligionários.

15 comentários:

  1. Desistir de votar em Alan,pois quem merece mesmo o meu voto é Dr. pinheiro.E se ele não for até o fim,aí poderei votar até mesmo em Flaviano.mais no filho de Klinger eu não votarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então poderá votar no pior homem da cidade do Apodi. Flaviano Monteiro!

      Excluir
  2. Só voto em pinheiro e mais ninguem.

    ResponderExcluir
  3. Calçadao que o doutor quando prefeito nunca mandou concluir. Serviço pela metade!!

    ResponderExcluir
  4. Começando com o pé direito a campanha. O desafio é esse gente caminhando pelas ruas. O vei mostrou força. Vai para o pódio. Medalha de ouro

    ResponderExcluir
  5. ÔHHHH VEINHO BOMMM....c 81 anos, trabalhando p "AMOR a APODI"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAILHA NUM É DE VEREADOR NAO ESSA PASSEATA

      Excluir
  6. Qualquer um menos pinto regalado!

    ResponderExcluir
  7. A campanha hj é entre Pinheiro e Alan, Flaviano está morto politicamente....

    ResponderExcluir
  8. Pinheiro fechou com a cara de klinger ontem

    ResponderExcluir
  9. Os Bacuraus anda dizendo que não tinha ninguém, eu acho

    ResponderExcluir
  10. O. Venho mais uma vez mostra força, vamos em frente, os bacuralzinhos tem feito de. Tudo pra dr Pinheiro desistir, vms derrotar , bacuralzinhos, e bicudo.

    ResponderExcluir
  11. Não sei como ainda tem bestas que como uns burros se acham como sendo bacuraus e bicudos, coisa que tem sido o atraso de Apodi há 30 anos. Vão procurar lavagens de roupas bando de idiotas !.

    ResponderExcluir