segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Campanha do Psol cresce em todas as camadas da população apodiense

Os factóides relacionados à desistência de candidatos, plantados por velhas e conhecidas “raposas” da política apodiense, têm um propósito muito claro de confundir os eleitores e beneficiar candidaturas que supostamente estariam em vantagem eleitoral neste momento da campanha. 

Porém, essa velha prática, adotada há décadas e que ainda tem seus seguidores, não irá inibir o crescimento da candidatura do PSOL que começa a conquistar os corações e as mentes dos apodienses, independente de classe social, raça, cor, religião, opção sexual ou qualquer tipo de diversidade, desvalorizada por candidatos que já se consideram vencedores. 

O PSOL é um partido que nasceu e cresceu como uma opção para os que se sentem excluídos e deslocados, especialmente em período eleitoral. 

É comum os candidatos anunciarem com muita ênfase a adesão de empresários e pessoas com posição social mais favorecida, como se isso credenciasse uma candidatura a ser melhor ou mais digna de votos do que outra. 

Estar ao lado do seu vice, Geraldo Costa, engenheiro de pesca que vende peixe na feira livre, é motivo de orgulho para Paulo, porque ele optou por estar ao lado de pessoas sinceras, honestas e trabalhadoras. 

Assim como é uma honra estar ao lado de candidatos a vereador com profissões como: gari, agente de saúde, vendedora, professor, agricultor e socorrista. 

Coerente com os princípios que norteiam o seu partido, o candidato a prefeito, Paulo Viana, tem dedicado maior parte do seu tempo a dar vez e voz ao voto dos excluídos, dos sem visibilidade e esse tem sido o diferencial de um candidato que conduz sua campanha de forma coerente com sua história de vida e com os ideais que defende.

Por: Jornalista Iêda Silva
(84) 3333-2123 / (84) 9111-3271

6 comentários:

  1. Estou firme com o amigo Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima reportagem. Mesmo achando que o Dr. Paulo Viana tem chances mínimas de se eleger, votarei nele. Pois acho que é a melhor opção entre todos os candidatos.
    Apodi já sofreu muito nas mãos dessas "raposas velhas", que se elegem pelo partido e pelo dinheiro que possuem.

    Vou fazer minha parte.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim realmente irá promover uma renovação em Apodi, dia 2 eu voto 50, voto dr. Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Viana e o meu candidato

    ResponderExcluir
  5. Quem ama realmente nosso município vota com certeza APODI EM PRIMEIRO LUGAR. Vota Dr. Paulo 50. Avante Apodi !.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o pensamento dos intelectuais que estudam e não ficam preso a um contrato de fome que a prefeitura paga

    ResponderExcluir