terça-feira, 12 de julho de 2016

Vão surgir anjos em Apodi

O Investimento-Anjo é o investimento efetuado por pessoas físicas com seu capital próprio em empresas nascentes com alto potencial de crescimento apresentando as seguintes características - É efetuado por profissionais (empresários, executivos e profissionais liberais) experientes, que agregam valor para o empreendedor com seus conhecimentos, experiência e rede de relacionamentos além dos recursos financeiros, por isto é conhecido como smart-money. - Tem normalmente uma participação minoritária no negócio. - Não tem posição executiva na empresa, mas apóiam o empreendedor atuando como um mentor/conselheiro. 

O Investidor-Anjo pode ser uma pessoa comum ou executivo que já trilhou uma carreira de sucesso, acumulando recursos suficientes para alocar uma parte para investir em novas empresas, bem como aplicar sua experiência apoiando a empresa. Importante observar que diferentemente que muitos imaginam, o Investidor-Anjo normalmente não é detentor de grandes fortunas, pois o investimento-anjo para estes seria muito pequeno para ser administrado.

Imbuídos de um sentimento Desenvolvimentista e partindo de conceitos e experiências  já existentes no Brasil, foi que dirigentes da COOICAP – Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi e CDL – Camara de dirigentes lojistas de Apodi se reuniram na quinta feira passada dia 07 de julho na sede do CDL para tratar de oportunidades e formas de investimentos privados em projetos produtivos na área de agricultura irrigada do município.

 O encontro foi para discutir ideias e aprimoramento do projeto dentro das condições e vocações da nossa região, e para isso vamos usar todo nosso conhecimento e juntar o Maximo de adeptos para que nossas riquezas seja explorada e usadas pelos filhos da terra, e juntos criarmos uma nova dinâmica econômica e social da nossa cidade – destaca Rosibério presidente da COOICAP.

Estou muito animado com a proposta do projeto, vamos convidar mais pessoas para conhecer e serem parceiros e acredito que juntos vamos construir uma nova historia do nosso município a partir de uma economia sustentável, vamos fazer o que for possível e já me sinto um investidor Anjo – declarou Marcio Valdevino presidente da CDL.

Um comentário:

  1. Em Apodi tem vários Anjos tem cada mulher bonita fofinha e gostosa

    ResponderExcluir