quarta-feira, 13 de julho de 2016

Kelps apresenta nota de repúdio contra o secretário de Segurança e a favor o Soldado Jadson‏

O deputado Kelps Lima vem a público tornar pública sua indignação contra a atitude cometida terça-feira, em Mossoró, pelo Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, que mandou retirar de uma cerimônia o vereador, policial militar reformado e atual agente de Polícia Civil, Soldado Jadson.

Para Kelps, o general deve desculpas não só a Jadson, mas a todos os policiais do setor de segurança pública do RN que estão suportando o drama pelo qual o setor passa hoje por causa da má administração histórica a qual a gestão pública do RN foi submetida anos a fio.

“Jadson fez mais pela segurança do RN, em 12 anos que foi soldado da Polícia Militar, do que o atual secretário de Segurança. O general não tem uma história com a segurança pública do RN. Quem tem essa história são os homens como Jadson, que arriscam a vida todos os dias no combate à violência contra as nossas famílias. O general deve desculpas. Sua história com o RN não chega aos pés da de Jadson. Ninguém pode vir de fora do Rio Grande do Norte para desrespeitar os homens públicos que lutam pela segurança em nossa terra”, disse o deputado hoje na Assembleia Legislativa do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário