sábado, 23 de julho de 2016

Diretoria da FALS se reúne para tomadas importantes de decisões


A diretoria da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reuniu na tarde deste sábado 23, na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi, onde deliberou uma pauta extensa e interna de demandas da Fundação que impacta diretamente à comunidade.

O presidente Claudio Sena, comandou a reunião e destacou inicialmente a ação de vândalos nas áreas preservadas, indagando qual será a atitude com relação a esta questão, sugerindo algumas medidas que devem ser tomadas com relação a inibir a ação de usuários de drogas no local, entre elas uma reunião com a população para disseminar essa questão, para que assim possa acionar as autoridades judiciárias e policiais.

Outro ponto abordado foi a questão da substituição dos canos do poço que abastece a comunidade, como também a manutenção do reservatório que está há bastante tempo sem ter melhorias.

O coordenador do abastecimento de água, Dorivan Gurgel apresentou um balanço relativo ao financeiro, relatando sobre as dificuldades pelo sistema, e apresentando um dado preocupante sobre a enorme inadimplência, como também o balanço financeiro, oportunidade que foram tomadas algumas decisões de melhorias.

A próxima reunião acontecerá dia 27 de agosto, data acordada entre os membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário