sábado, 9 de julho de 2016

Angel Agrícola na Chapada do Apodi inicia plantio do mamão




Quase tudo pronto para o inicio de mais uma variedade de fruta na empresa Ângel Agrícola na Chapada do Apodi, dessa vez o mamão será plantado garantido a produção de frutas o ano todo.

O solo está sendo preparado para o inicio do plantio da mudas na próxima segunda-feira 11, com uma área plantada de mais 60 hectares da variedade formosa.

“Sempre no inicio do ano paralisávamos nossas atividades devido a entre safra do melão, mas com o mamão, melancia, banana garantimos a produtividade o ano inteiro, consequentemente a geração de emprego para essa região”, frisou Erivanildo Santos do setor contábil da empresa.

Na primeira etapa mais de 10 mil mudas serão plantadas e serão irrigadas pelo sistema de gotejamento, gerando economia de água e produtividade.

“Estamos só terminando o preparo do solo para que segunda-feira, iniciemos o plantio da área do mamão, estamos esperançosos com o sucesso de mais essa variedade de fruta na nossa empresa”, comentou Francisco Silva gerente geral da Angel Agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário