terça-feira, 5 de julho de 2016

Abaixo assinado pedirá mudança de nome da UBS do Distrito de Soledade em Apodi

Circula pelas Ruas do Distrito de Soledade um abaixo assinado de autoria popular que visa a mudança de nome da recém inaugurada UBS, para que de fato possa homenagear alguém da própria comunidade, não desmerecendo o contemplado, mas homenageando um dos ícones da historia do “povoado de Soledade”,o senhor Raimundo Targino.

O sentimento é da maioria da população do Distrito, respeitando os contrários, mas o documento já conta com mais de 1 mil assinaturas do Distrito e comunidades adjacentes, e será apresentado aos órgãos competentes.

2 comentários:

  1. Ou povo espetaquento kkkķk esse senhor Raimundo Targino era o que mesmo profissionalmeste?

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Targino pra você que não conhece não tinha diploma,mas com certeza fez muito por esta comunidade. Ele fez doações de terrenos importantes como o terreno da UBS,do cemitério,do conjunto habitacional proximo ao cemitério, do museu,do antigo club das mães de Soledade, do antigo posto de saúde hoje o atual centro pastoral e dezenas de terrnos para pessos pobres que não tinham a onde contruir suas casas. Por isso acredito que ele seria o nome mais justo pelomenos melhor que Esse Dalton Cunha que apenas passava por Soledade para sua fazenda para seu descanso semanal.

    ResponderExcluir