sábado, 30 de abril de 2016

Nas redes sociais população indaga gestão municipal sobre zelo com dinheiro público

As  imagens e texto mais propagados nas redes sociais pelos internautas apodienses nas ultimas horas:

Em Apodi enquanto alunos da rede estadual de ensino são prejudicados sem transporte escolar, ônibus que deveria ser utilizado para atender esses alunos, encontra-se abandonado se deteriorando exposto a chuva e sol! É esse o famoso zelo pelo dinheiro público?

Esse aí é do Estado do RN, está sucateado nas dependências  a Sec. Obras e Urbanismo, São dois, estamos atrás do outro, já temos roteiro!

Prefeito, de quem é a culpa?

11 comentários:

  1. SOU PMDEBISTA E NÃO VOTarei em minguem.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a famosa gestão Apodi terra querida e zelo pelo dinheiro público.
    Seiiiiii de maiiiiiiis

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito já era para ter sido afastado a muito tempo. Só falta a justiça.fazer justiça e os vereadores se unirem.é a população cobra.o desmantelo tá grande. O pior dos piores de todos os prefeitos que Apodi já teve.

    ResponderExcluir
  4. Não da em nada o home é PODEROSO.

    ResponderExcluir
  5. RESPONDENDO SUA PERGUNTA JOSENIAS FREITAS,...
    ...A CULPA DESSES ÔNIBUS ESTAREM AI É DO ATUAL GOVERNO.
    O PREFEITO FLAVIANO NÃO TEM NADA COM ISSO, OS TRANSPORTES ESCOLARES DO MUNICÍPIO ESTÃO FAZENDO A FUNÇÃO DELES TRAZER ALUNOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses unibos são da responsabilida da prefeitura. Foram doados pelo o governo federal. Todos novos faz pena ver nesse abandono.vereadores mostre essas votos ao promotor.alguma medida tem que ser tomada.meu deus que discaso com o dinheiro público. Isso se fosse um país sério dava cadeia

      Excluir
    2. FLAVIANO TEM QUE SER PREZO,POR QUE ESTÁ ACABANDO APODI, VEJÁ A FROTA DE CARROS QUE ELE RECEBEU,VEJA COMO ESTÁ AGORA,VOCE SABE ENFORMAR AONDE ESTAR O TRATOR DE ESTEIRA,E OS CARROS QUE ELE VENDEU,COMBI FIAT TRATORES REPRICAESCAVADEIRA, SEM FALAR NOS ONIBUS QUE A FERRUGEM TA COMENDO

      Excluir
  6. Flaviano tem q ser preso, por causa dele, uma espécie esta em extinção, por causa dele n existe mais bacural. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Ei bonitinho só que não!
    Porq vc não postou meu comentário?

    ResponderExcluir