sábado, 30 de abril de 2016

Pais de alunos reclamam de falta de professor em escola do município de Apodi

O Blog recebeu varias denuncias de pais de alunos da escola municipal Francisco Targino da Costa, localizada no Distrito de Soledade, zona rural de Apodi, por isso fomos a referida unidade de ensino averiguar a questão, onde conversamos com professores e alunos que confirmaram a falta de professor de inglês, desde o inicio do ano.

Em contato com a reportagem o secretário de Educação de Apodi professor Caubi Torres, reconheceu a falta, mas justificou pela falta de profissionais da área que queiram atuar na escola, para suprir a demanda. “Realmente temos essa falta, estamos trabalhando na tentativa de suprir essa lacuna”, comentou o secretário.

13 comentários:

  1. Profissional existe na própria comunidade, existe um único critério que ser eleitor do prefeito

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deis como se encontra a educação do nosso municipio.agora eu pergunto cader os veriadores,e o MP que não estão vendo isso.

    ResponderExcluir
  3. Só que o povo do prefeito em Soledade não sabem de nada só recebe sem trabalhar Emquanto quem trabalha duro está sendo persegui porque não vota mais no atual gestor.

    ResponderExcluir
  4. Um comentário diz existir este alguém na comunidade. Se o mesmo se enquadrar nos requisitos: Está Licenciando a disciplina referida entre o 3º e o 6º período, favor procurar a SEMEC. Nos ajudará bastante.

    ResponderExcluir
  5. Com um salário de 500.00 reais. É isso que a prefeitura paga a um bolsista. Realmente como encontrar alguém capacitado

    ResponderExcluir
  6. Ano passado foi do mesmo jeito. Primeiro Bimestre não houve aula de língua Portuguesa para os alunos do 6° ano. É no mes de outubro a professora Adriana que lecionava ciência e matemática. artes e etc. Foi tirada e os alunos ficaram sem aula desde o meiado de setembro ate o final de Dezembro

    ResponderExcluir
  7. Isso é brincar com a população. O dinheiro vêm pra que professores sejam pagos pra lecionar pra nossos jovens..

    ResponderExcluir
  8. Ano passado foi do mesmo jeito. Primeiro Bimestre não houve aula de língua Portuguesa para os alunos do 6° ano. É no mes de outubro a professora Adriana que lecionava ciência e matemática. artes e etc. Foi tirada e os alunos ficaram sem aula desde o meiado de setembro ate o final de Dezembro

    ResponderExcluir
  9. Ano passado foi do mesmo jeito. Primeiro Bimestre não houve aula de língua Portuguesa para os alunos do 6° ano. É no mes de outubro a professora Adriana que lecionava ciência e matemática. artes e etc. Foi tirada e os alunos ficaram sem aula desde o meiado de setembro ate o final de Dezembro

    ResponderExcluir
  10. Não é só o professor de inglês, o professor de história dos 9°anos também. Terminou o 1°bimestre é não apareceu os professores!!!

    ResponderExcluir
  11. E passando por todo esse problema vcs votar outra vez nele, imagine no primeira mandato ele está fazendo isso é no segundo se ele for eleito ele fecha as escolas todos vcs para come capim ele é poderoso, vcs pence bem antes de fazerem outra burrada , quem sabe se dessa vez ele sai prometendo escola particular p todos os alunos que na passada e prometeu ônibus de graça, cuidado em Zé promessa.

    ResponderExcluir
  12. Naõ da em nada o homem é PODEROSO.

    ResponderExcluir
  13. Apodi friviano de canto a canto.

    ResponderExcluir