sábado, 30 de abril de 2016

Reciclagem Eco Sertão – Geração de emprego e preservação do meio ambiente



Pensando no bem coletivo, e na preservação do meio ambiente o empresário Bráulio Ribeiro juntamente com ambientalistas do município de Apodi desenvolve um trabalho louvável de reciclagem, gerando empregos e preservando o meio ambiente em prol de uma vida melhor para os apodienses, e outras cidades da região que estão inseridas nesse projeto.

Segundo o empresário, as cidades de Felipe Guerra, campo Grande e Janduís já aderiram ao projeto, e espera a adesão de outros municípios, casos de Apodi e adjacências.

A empresa é instalada em solo apodiense, ao lado da fábrica de produtos de limpeza Essência do Campo, as margens da BR 405.  “Peço aos amigos que tiverem algum tipo de material que seja recicláveis e queira fazer doações em vez de jogar fora pode deixar lá na Eco Sertao, ou ligar para o número 9 9664-0009 falar com Geilson, que nós mandamos buscar o material desde já agradeço o apoio. Todo tipo de papel, papelão, vidro, ferro plástico, alumínio, cobre bateria velha, e recebemos também bateria de celular. Essa bateria jogada no lixo e um perigo tem material radioativo” comentou Bráulio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário