segunda-feira, 18 de abril de 2016

Diretoria nega desistências na Casa do Estudante de Mossoró

O diretor da Casa do Estudante de Mossoró, José Valdemar Filho, negou a informação de que estudantes estariam abandonando a casa por falta de alimentos. 

Segundo José Valdemar Filho, não houve saída de alunos da Casa do Estudante por falta de mantimentos no local, e sim, em função de alguns dos moradores não mais precisarem dos serviços da Casa, em função de conclusão de curso superior ou motivos pessoais. 

Segundo o diretor, atualmente a Cem comporta 85 estudantes, e espera a entrada de mais 15 alunos advindos de Processo Seletivo. No decorrer da semana, moradores da Casa do Estudante de Mossoró (Cem) denunciaram que estão há pelo menos quatro meses sem receber mantimentos antes enviados pelo Governo do Estado. 

De acordo com informações de moradores da Cem, em função da falta de mantimentos, parte dos estudantes abandonaram a Casa por não conseguirem manter-se no local. Segundo um membro da diretoria da Casa do Estudante, anteriormente a Cem comportava 110 moradores, atualmente esse número foi reduzido para uma média de 70, número que diverge do apresentado pelo diretor. 

O representante dos estudantes reafirmou a tese de que parte dos alunos deixaram a casa por falta de condições se manterem em Mossoró. 

Fonte:Mosssoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário