quinta-feira, 14 de abril de 2016

Soneth Ferreira defende cajucultores e cobra recuperação das estradas vicinais da região da areia

Soneth Ferreira do PP em a parte nesta quinta-feira 14, disse que mais de 90% dos cajueiros da região foram dizimados pela seca, ressaltando o potencial da região da areia nessa cadeia produtiva, informando que esteve com o diretor da EMPARN Simplicio, cobrando dele ações no tocante a essa questão, destacando associações do Córrego que foram selecionadas para esse intento.

Ela disse que na viagem a Brasilia/DF, vai se certificar se existe rubrica para esse seguimento dos cajucultores da região.

A parlamentar pediu Moção de Pesar às famílias do jovem Luis Aécio, e Dona Gracinha, da região da areia que partiram para outro plano essa semana.

A vereadora cobrou novamente do poder publico a recuperação das estradas da região da areia, pedindo que as maquinas fiquem pelo ao menos dois dias na região, pois alem da estrada principal existem outras secundarias que precisam de melhorias.

Ainda no tocante a melhorias para a região, ela solicitou do executivo apodiense, através do setor competente reposição de luminárias na região da areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário