sábado, 8 de agosto de 2015

Oposição de Apodi reunida em festa de Solon do arroz


O beneficiador de arroz do vale do Apodi Solon Regalado realizou juntamente com sua filha a vereadora Hortencia Regalado, um grande evento na fazenda Reforma para comemorar a colheita do arroz. Na oportunidade foram feitas várias homenagens aos grupos de agricultores que mais produziram arroz com a entrega de troféus, ainda em comemoração aos dias dos pais a vereadora distribuiu bonés aos presentes ao som de Renário Forrozeiro a comemoração foi até altas horas.

O evento contou com um grande número de políticos do grupo da oposição, entre eles, o ex-prefeito José Pinheiro, Célio Martins, Keiber Roberto, Berg Morais, o filho da ex-prefeita Gorete Silveria Kléber Pinto, os vereadores Ângelo Suassuna, Costinha, Nilson Fernandes, e o presidente da câmara João Evangelista, a empresária e Jornalista Leyla Carla, das cidades vizinhas vieram o prefeito de Severiano Melo Dagoberto Bessa, da cidade de Caraúbas o empresário Baldo, e o vereador Novinho Praxedes, entre outro mostrando unidade da oposição apodiense.

Com informações e fotos de Emerson Medeiros.

20 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. HORTENCIA ,RESPEITO COMO PESSOA HUMANA,AGORA CANDIDATA A VICE OU A PREFEITA É UMA PIADA.O PMDB VAI SE CURVAR A ESSA VEREADORA? QUE NEM REELEIÇÃO GARANTIDA TEM MAIS .PIADA É ?

    ResponderExcluir
  4. A nossa oposição tá sem opção mesmo e o prefeito tá subindo de credibilidade, a melhor opção é evangelista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o papel kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. vamos para a péia de novo essa e a verdade nua e crua,a maneira de se fazer oposiçao falando de torneira quebrada,peneus de carro,buraco de calçamento,não engana mais ninguem

    ResponderExcluir
  6. Agora botei fé, Hortencia mais Solon tem comando sabem fazer politica, me admirei como o povo gosta dela, e ela muito simpatica dançou com todos, o povo era abraçando ela, só ela pode competir com Flaviano, voto em Flaviano mais se ela vier ser candidata eatarei firme com ela e Solon por que sei o compromisso de Solon com o vale e terá com o povo de Apodi!

    ResponderExcluir
  7. Evangelista? Esse sim ta queimado, nem se reeleger ele vai conseguir, o povo acordou!

    ResponderExcluir
  8. Evangelista? Esse sim ta queimado, nem se reeleger ele vai conseguir, o povo acordou!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a reação que Solon deu, Flaviano se achando prla inauguração da ponto e Solon faz um evento daquele tamanho com aquela multidão de gente todos abraçando e confirmando apoio a sua filha, ainda dizem que ela não se reelege kkkkkk vamos pra frente!

    ResponderExcluir
  10. esi grupe é aqueli chamado democratas q terminou em pizza no Apodi. kkkkkk esi ˜grupo˜ so pensa em poder e n na nossa cidade. povu n é mais besta n.

    ResponderExcluir
  11. Votei em hortencia e gorete,hoje não votaria nela,pois como vereadora para mim foi uma decepção.voto no pmdb a 30 anos e não vejo candidato da gente melhor que dr pinheiro.e mesmo assim é muito dificil derrudar o homem das obras essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  12. Por que não bateram fotos das cadeiras?da plateia ? eu se soubesse teria ido assistir o que dr pinheiro disso.pois tirando ele dai,o resto nun tem voto nem mais para vereador.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber por que os produtores grandes,medios e pequenos de arroz do vale não foram.pois aí num tem uma foto de nenhum.que liderança é essa que nem os produtores foram ? sei não,cade as cadeiras com o povão assistindo?cade meus amigos e trabalhadores do arroz do vale? o povão então não apoia essa idéia ?

    ResponderExcluir
  14. Fracasso e vai terminar em péia,´pois aonde hortencia tiver eu não votarei mais com minha família,ora ajudou a nos derrotar ,foi nossa adversária e agora vém escapar no pmdb? estou fora. e tenho 08 votinhos viu,mais tenho vergonha da lavagem que levamos.2942 votos.muita lapada e bombas.

    ResponderExcluir
  15. Essa vereadora não mais reeleita,imaginem ser vice,para derrotar o prefeito,o candidato do pmdb é ? essa é de lascar,ter que aturar uma adversária em nossa chapa.

    ResponderExcluir
  16. e pr issoque alguns opositoresde flavian não toa vendo o que ele esta fazendo, estão ,eles estao querend ingressar em outro ramo no plantio de arroz,só tem um detalheeles tem que tocer que venha muita chuva no proximo ano a eles não querem quechova nãopois nãoquerem o bem de APODI só querem o poder para maltratar nós como fezeram no passado.

    ResponderExcluir
  17. Os agricultores lotaram a festa da menina de Solon, vc que não foi não viu devia ta babando o prefeito, pois vc é um xeleleu sei bem quem vc é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro desconhecido cum todo respeito ao seu comentariu mais lá num tinha essa ruma de gente não,prova disso é quir tivemos tanta vergonha que nem foto para mostrar o povo foi colocada no blogue.vamos deixar de ser cego.purque a verdade tai qual o mutivo de não se colocar a foto do lado das cadeiras onde ficava o povo ?

      Excluir
    2. lá foi um fracasso realmente,tai as fotos sem plateia.

      Excluir