quinta-feira, 20 de agosto de 2015

“São mais de mil funcionários prejudicados pelo prefeito professor” lamentou Filho Neto

Usando da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 20 o vereador Filho Neto (PPS), usou da palavra para discutir a falta de merenda escolar, informando que vários populares o ligaram ressaltando que em algumas comunidades já há duas semanas está faltando merenda, frisando que essa questão compete aos diretores das escolas, pois a lei ainda existe e tem que ser cumprida.

Sobre o projeto que tramita na casa, ele disse que a prefeitura atropela os tramites legais, querendo que a casa vote um projeto, sem analise das comissões responsáveis.

Filho Neto disse que desde que o prefeito assumiu nem um reajuste foi concedido aos funcionários públicos, frisando que a gestão massacra os mais de mil servidores, que ficam de lado, abandonados sem olhar da atual gestão, pois a mesma se quer garante os que lhes é de direito.

“Me preocupo porque os alunos estão sendo prejudicados, pois os diretores ainda tem dotação, no entanto ficam jogando essa questão para atribuir aos vereadores essa falta de responsabilidade que é a questão da falta de merenda escolar”, disse ele.

Outro ponto abordado pelo vereador foi a questão dos carros pipas, que trafegam pelo Bairro COHAB, defendendo os moradores que lá residem lamentando que comece aquele movimento as 03h30minh, um tormento para a população, defendendo a colocação de mais lombadas no trajeto, como também a resolução imediata deste problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário