quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Laete Oliveira enumera varias irregularidades apontadas pela CGU na compra da merenda escolar

No grande expediente nesta quinta-feira, 20 o vereador Laete Oliveira (PMN), voltou a tribuna da casa do povo, frisando que essas recomendações debatidas pelos vereadores, dos órgãos de controle, é um contraditório do que prega a atual gestão, sobre a moralidade e transparência do dinheiro publico, citando um trecho da recomendação que apresenta denuncias de ilicitudes nessa questão da merenda escolar.

“A CGU identificou irregularidades na compra da merenda escolar, como falta de licitação, direcionamento de aquisições, entre outras infrações”, disse ele.

Laete Oliveira ainda frisou que essa fiscalização só mostra que a gestão se contradiz naquilo que pregava como pilares da gestão, ou seja, diferente entre o que se faz, e o que se fala.

Ele foi mais alem e alertou a sociedade para ter cuidado com as muitas falas, pois o que está constatado que houve inúmeras irregularidades na compra da merenda escolar, isso segundo dados levantados pela Controladoria Geral da União.

“Essa questão apontada pela CGU de direcionamento de compras, é uma denuncia gravíssima” disse Laete Oliveira.

O parlamentar disse ainda que respeita os contrários, no entanto discorda, que seu objetivo é apenas mostrar que o prefeito Flaviano diz, prega que é puritano, e que os demais erraram, mas que na verdade não passa de um discurso falso do prefeito.

3 comentários:

  1. Laete nunca se viu o prefeito pelo menos em público falar mau de você e você fala tanto dele na gestão passada não havia isso, será que não houve nenhum erro^? Vamos dar a DEus o qué de Deus e a cesar oue é de Cesar.

    ResponderExcluir
  2. A lei da descentralizacao da merenda e de 2010. Quem eram os gestores que ciraram essas lei que nao obedece a legalização? Digam ai o nome dos gestores e que os apoiava

    ResponderExcluir
  3. Laete homem de Deus. Segundo ele.
    Laete votei com você mim ganei.
    Gosto muito de você. Mais estou muito
    Decepcionado com você .
    Pencei que você tenha mais ÉTICA.
    E respeito. Mim desculpe.
    Tá com descuso parecedo como os de
    Soldouso titico dê chavinha.

    ResponderExcluir