segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Professor de Apodi foi selecionado para ser um dos representantes do RN no Programa “MISSÃO PEDAGÓGICA NO PARLAMENTO” da Câmara Federal

O Professor ROBERLAND RICARDO GAMA DE QUEIROZ, da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (EMIAT), Apodi-RN, participou de uma seleção nacional para o Programa MISSÃO PEDAGÓGICA NO PARLAMENTO, onde após as etapas iniciais (análise de currículos com comprovação de projetos desenvolvidos na escola e, participação de um curso à distância), o mesmo obteve o 2º lugar no RN.

O professor Roberland disse sentir-se muito honrado em representar, não somente o seu município, mas também o Rio Grande do Norte e credita a sua aprovação ao apoio de toda a comunidade escolar que compõe a EMIAT (Alunos, Direção, Coordenação, Funcionários e aos seus companheiros de profissão) que proporcionam um ambiente harmônico e cooperativo.

4 comentários:

  1. parabéns! O RN será muito bem representado!

    ResponderExcluir
  2. Vejam o dinamismo intelectual e cultural APODIENSE, presente em todos os eventos que enfocam o desenvolvimento das atividades que alavancam os segmentos sociais potiguares e/ou nacional, em seus profícuos e dinâmicos contextos. Vivas para o nosso ilustre e consagrado conterrâneo, que nos proporciona o orgulho de sermos da terra do guerreiro tapuia paiacu Itaú, senhor absoluto no período seiscentista (Ano de 1680) de todas as extensões do território apodiense.
    PARABÉNS nobre amigo Roberland ! Você me faz ufanar o peito e sentir orgulho em ser APODIENSE.

    ResponderExcluir
  3. Grato pelos elogios. Sinto-me mais lisonjeado ainda por vir de pessoas tão ilustres, particularmente no mundo acadêmico, como o professor Bruno Coriolano e o advogado e historiador Marcos Pinto!

    ResponderExcluir