sábado, 1 de agosto de 2015

Município de Apodi será objeto de AÇÃO POR DANO MORAL

O nobre advogado, denunciou em sua página no Facebook...

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO ! - Crime de Assédio Moral na administração do Prefeito do município de Apodi Sr. Flaviano Monteiro.

Vejamos o depoimento do funcionário público municipal Ranilson Oliveira: 
"Ranilson Oliveira

Primeiro meu boa noite a todos os amigos (as) e amigos dos meus amigos(as).

Hoje eu me senti tão impotente diante de uma humilhação que fui obrigado a passar por causa da prepotência de uma pessoa que não ouso incluí-lo no meio dos humanos quê tenho no meu vasto rol de amizades. 

O meu secretário que é mandatário da séc. De urbanismo, mas que também passa por cima ou já tentou por infinitas vezes do secretário de obras.

17 comentários:

  1. Valeu conterrâneo Marcos Pinto, Parabéns pela belíssima atitude você não tem idéias do sofrimento dos funcionários lotados na Prefeitura de Apodi. Que Deus lhe pague. Um dia você será recompensado pela excelente atitude.

    ResponderExcluir
  2. Tá querendo pagar pena não seu blogueiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que ponto chegamos. Assedio moral na Prefeitura de Apodi. Meu Deus!

      Excluir
  3. Me pergunto como é que um idiota que é covarde e que se esconde sob o escudo de anônimo cometer o despautério de ameaçar um blogueiro que está a serviço da transparência e da lisura no serviço público. Ó Lixo ! vá pra o lixão que é o loca exato da lama dos covardes que se escondem no anonimato. Argh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou um quilo eu não entendi uma grama quer vender o bigode? aposto que você candidato não tira 50 votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Será q esse advogado primeiro investigou se esse funcionário ta em ordem , como: atestado médico se ele ainda não está ábto ao trabalho ou se ele não é daqueles que nas outas gestões sabia que era funcionário da prefeitura, quando chegava o dia de seu pagamento ? Creio q ele como advogado tem mesmo que investigar entes do que vir ao puplico fazer puliticagem...

    ResponderExcluir
  5. Boa Iniciativa do Dr. Marcos Pinto. Parabéns Cara.

    ResponderExcluir
  6. È o menino do papai é. Marcos Pinto.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí quer aparecer mais ainda só porque quer ser candidato a vereador ano que vem!!

    ResponderExcluir
  8. É se ele tirar a mesma votaçäo quando foi candidato a Deputado já ta eleito, sua votaçäo foi de 12 votos. Kkkkkkkk é o menino de papai.

    ResponderExcluir
  9. Tá querendo aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkk vereador kkkkkkkkkkkkkkkkk Marcos Pinto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Um dos funcionário que não quer trabalhar, nessa secretaria tem muitos

    ResponderExcluir