segunda-feira, 11 de maio de 2015

Universitários interditam semáforo, pedindo gratuidade do transporte universitário






Arraigados na lei que garante gratuidade aos mesmos, mais de 500 estudantes universitários saíram a ruas de Apodi no final da tarde desta segunda-feira, 11 e por cerca de uma hora interditaram a BR 405 a altura do semáforo principal da cidade, com gritos de ordem, apitos, faixas e cartazes, pedindo o cumprimento do projeto transformação, propagado pela municipalidade.

Eles saíram em passeata do sinal do centro da cidade até as proximidades da conveniência, onde com um paredão gritavam, e pediam a gratuidade do transporte universitário, uma cobrança direcionada ao chefe do executivo apodiense que durante a campanha prometera que nem um filho de Apodi pagaria pelo transporte durante sua administração.

Os universitários exibiram por diversas vezes um áudio onde o prefeito promete em palanque que nem um filho de Apodi pagaria pelo transporte, e em seguida vaiaram o mesmo de forma seqüenciada, um apelo para que o mesmo repasse os recursos destinados ao programa, pois desde outubro do ano passado a municipalidade não repassa os mais de R$ 50 mil reais para esse intento.

15 comentários:

  1. Eita meu prefeito, as coisas estão mudando. Digo uma coisa aproveite enquanto pode, pois você está cada vez mais pra baixo! Um voto a menos!

    ResponderExcluir
  2. Isso não dá em nada e tem mais aposto que esses mesmo estudantes vão reelege-lo em 2016. Ele ainda vai ganhar com mais de 2000 votos. O povo tem memória fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que o senhor anônimo esta errado , pois sou uma dessas estudantes e o meu voto o senhor prefeito nao terá.

      Excluir
  3. Estudantes estão na rua prefeito a culpa e sua! 1 voto a menos.

    ResponderExcluir
  4. opa! que lindo, sei da importancia de reivindicar por nossos direitos! lembra prefeito foi vc que colocou isso na nossa cabeça? cumpra com suas responsabilidades, estou com vergonha de falar que votei em vc!

    ResponderExcluir
  5. ESSE PROBLEMA É MUITO FACIL DE SER RESOLVIDO, É SÓ LIGAR PRA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  6. josenias procure um video de 2009 no youtube, varias pessoas que hoje estao na prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Vcs não estão com transporte por causa dos bacurais revoltados que foram denunciar...

    ResponderExcluir
  8. tudo que o prefeito faz esses bacurais não se conformam ai reclamam... aguenta!!!!

    ResponderExcluir
  9. tudo que o prefeito faz esses bacurais não se conformam ai reclamam... aguenta!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou bacurau e não me conformo de ter perdido a teta por isso nós denunciamos para acabar com o transformação.

    ResponderExcluir
  11. Ihhhhh..que coisa mais fora de lógica esse comentário que o cara diz que é bacurau e não se conforma de ter perdido a teta, por isso faz a denúncia para acabar com a transformação. kkkkk. Primeiro, de cara logo vc. vê que é um flavianista se fazendo passar por bacurau, e, segundo, quer acabar com a tal TRANSFORMAÇÃO. Realmente, a TRANSFORMAÇÃO passou de MAL A PIOR. kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!!!!! Quem perdeu a teta foram alguns bacural inconformados com a grande e merecida direta!!!!!

      AGUENTA!!!!!

      Excluir
  12. Pagando, ninguém denuncia. No momento em que a gratuidade voltar, se um aluno fizer a viagem em pé, a denúncia será feita na certa. É melhor deixar como está.

    ResponderExcluir