terça-feira, 5 de maio de 2015

Mãe de se revolta em rede social e cobra do prefeito, resolução de problema em Soledade

Uma mãe (Mônica Targino) do Distrito de Soledade mostrou toda sua indignação diante do falta de professores na Escola Municipal Francisco Targino da Costa, e através do seu perfil no Facebook externou o seu descontentamento, pedindo ao prefeito que resolva essa questão, lamentando que a situação perdure por vários dias.

Veja o que disse a mãe:

Boa tarde, venho aqui falar da minha indignação com a falta de atenção do nosso excelentíssimo senhor prefeito (professor) FLAVIANO MONTEIRO a respeito do professor de português da Escola Francisco Targino da Costa aqui em Soledade.

Pois é deu inicio a semana de provas e o meu filho Pedro Marcel não teve um só dia de aula de português pra mim isso é só mais uma decepção com você senhor prefeito porque eu acreditei por varias vezes que o senhor seria um bom representante pelo menos na área de da educação envergonhada confesso que votei em você três vezes .

Estou falando isso porque não tenho condições de colocar ele numa escola particular, o que no momento não supria a perda dele foi um bimestre que passou.

Não tem como voltar o que o senhor tem a me dizer a respeito disso? Estou muito triste e decepcionada com esse descaso. Essa não é as atitudes do meu professor Flaviano Monteiro do sétimo e oitavo ano da escola Antonio Dantas um professor cheio de idéias grandiosas para a educação.  Mas você ainda tem tempo para me provar ao contrário.

2 comentários:

  1. esse prefeito enganou a todos se arrependimento matasse eu estaria morto

    ResponderExcluir
  2. nada do q o senhor prefeito flaviano falava em palanque ele nao cumpriu nada

    ResponderExcluir