quinta-feira, 28 de maio de 2015

Moradores reclamam de entulhos em estrada da Chapada do Apodi


Vários moradores que trafegam pela principal via de acesso da Chapada do Apodi, que é a estrada que liga o Distrito de Soledade as principais comunidades da região, enviaram reclamações de varias carradas de entulho que se acumulam na estrada a mais de duas semanas.

Além do trecho ser um dos mais ruins da região, ainda tem os entulhos que estão sendo colocados no local, e que atrapalham ainda mais o trafego, o que dificulta a passagem de pessoas que se utilizam diariamente da estrada.

A moradora que diariamente utiliza a estrada para ir ao trabalho disse: “Na estrada de Soledade a Aurora está cheia de entulhos de demolição, que colocaram e não espalharam, ou seja, um lado da estrada está tomada e nem sei como vão espalhar aquilo, pois nos entulhos tem colunas inteiras de concreto e ferro com as pontas pra fora. Estão levando os entulhos da cidade e estão botando lá e deixando os montes sem espalhar. Quem está levando é alguém nas caçambas da prefeitura”, relatou a moradora.

Os moradores querem que o entulho não só seja espalhado, como também haja diminuição dos blocos que existem, pois alguns certamente ocasionarão acidentes, pelo tamanho, a motocicletas, que é o veiculo que mais circula na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário