quinta-feira, 21 de maio de 2015

“Falta de interesse e competência”, afirma Nilson de João Lucas

Na abertura do grande expediente, o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 21 falando a priori sobre seu afastamento da tribuna, mas frisou que sempre esteve acompanhando o trabalho dos seus colegas, e acontecimentos do município, afirmando que seu retorno não será diferente, pois é uma realidade que vive a cidade.

O paramentar afirmou que a bem pouco tempo o município correu o risco de ser penalizado, por não atender os Requerimentos da casa, frisando que isso continua por parte do gestor, lembrando de matérias votadas na casa que ainda não foram aprovadas, indagando o quais defendem esse tipo de ação, um descaso da gestão com o município.

Sobre a escuridão que perdura no município ele disse ser falta de interesse e competência, afinal a população esta as escuras, afirmando que por trás dessa situação existem políticos que defendiam a realização de obras, que receberam o voto de confiança da população, mas que estão decepcionando.
Ele convidou a classe política de Apodi, para num tempo bem breve discutir a questão hídrica do município, a barragem de Santa Cruz em especial, justificando que a classe política maior nada faz, e só querem usufruir, por isso é necessária a discussão sobre esse assunto, citando comunidades rurais que ficam próximas e que precisam ser assistidas.

“Irei continuar minha missão aqui, de continuar o meu trabalho, sei que passamos tribulações, mas iremos encontrar o caminho de desenvolvimento”, disse Nilson de João Lucas.

Um comentário:

  1. E CONTINUAR PERSEGUINDO OS FILHOS E FILHAS DE APODI, OS CIDADÃOS DE BEM. ESSE É O SEU PAPEL NÉ VEREADOR.

    ResponderExcluir