quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador Nilson critica atraso de salários na Maternidade Claudina Pinto

O Vereador Nilson de João Lucas, no uso do grande expediente nesta quinta-feira, 05 na tribuna da casa do povo, pedindo a casa que envie Moção de Pesar a família enlutada, da senhora Elizete Galvao, pela sua partida.

Nilson foi enfático, afirmando que voltar a tribuna e não trazer nada novo, e revoltante, pois Apodi está vivendo o maior descalabro administrativo da historia de Apodi, por um gestor que dá as costas, citando a questão do transporte universitário, frisando que o coração do prefeito é malvado, cruel, pois quem trata a todas dessa forma é bastante cruel, trazendo inúmeros reajustes que não foram concedidos pela atual gestão.

O parlamentar falou sobre a audiência publica realizada ontem, frisando que pela primeira vez, Apodi teve a largada para abrir a secretaria de direitos e igualdade racial, frisando que a referida secretaria existe, tem orçamento, mas não tem secretario titular.

Sobre o projeto da casa dos conselhos, ele afirmou que a casa precisa agir como gente grande, sugerindo a casa que tranque a pauta, faça reivindicações para que o prefeito saiba que não é dono o município, pois a harmonia entre os poderes é salutar, mas dessa maneira não pode continuar.

“Estamos a dois meses sem que os funcionários da maternidade recebam seus salários, o que causa revolta, afinal de contas se prega que a mesma está as mil maravilhas”, comentou Nilson de João Lucas.

Um comentário:

  1. Ontem quando foi entregar o laboratório da Maternidade Claudina Pinto uma funcionária disse que em 2012 chegou a atrasar o pagamento até 04 (quatro) meses, hoje estar apenas 1 (um) mes, e, foi esclarecido o atraso.

    ResponderExcluir