quinta-feira, 5 de março de 2015

“Pra se falar dos erros do passado, tem que se fazer diferente”, frisa Ângelo de Dagmar

No grande expediente, o Vereador Ângelo de Dagmar, fez uso da tribuna nesta quinta-feira, 05 afirmando que concorda com seu colega que o antecedeu, frisando que ninguém é contrario a nada, a não ser a irresponsabilidade da gestão.

Ele afirmou que na secretaria de transportes de Apodi, existem inúmeras maquinas sucateadas, convocando os colegas para ver de perto, como o prefeito não tem zelo pela coisa publica, entregando maquinas do município a qualquer um.

Sobre os tramite legais que tramitam na casa, ele sugeriu a bancada de oposição que pontue dez problemas apontados pela população, levando até o executivo esses problemas, já que o prefeito não consegue ouvir a população de Apodi, faz que ouve, mas não realiza as ações.

O Vereador lembrou da promessa do executivo em comprar um terreno para a comunidade cigana, afirmando que ficou apenas na promessa, mas frisou que irá cobrar essa questão do chefe do executivo.

Sobre os dados requeridos sobre a aplicação dos Royalties, ele disse que não veio a contento, pois não veio dizendo a finalidade de alguns recebimentos, afirmando que irá apresentar todos os gastos referentes a essa receita que teve a prefeitura municipal de Apodi.

O parlamentar lamentou situação de uma maquina adquirida na gestão passada, que foi abandonada pela atual gestão, afirmando que o trator de esteira desde dezembro do ano passado está abandonado em propriedade particular, por isso pediu que os Vereadores de unam e vão acompanhar esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário