quinta-feira, 12 de março de 2015

Laete Oliveira propõe pacto administrativo com a prefeitura de Apodi

O Vereador Laete Oliveira (PMN) fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 12 falando a priori sobre os problemas que passam os munícipes apodienses, aqueles que mais precisam do poder publico, que são os de baixa renda, que diariamente procuram o poder constituído.

Laete chamou a atenção dos Vereadores para que a casa pelo terceiro ano consecutivo, se reuniu e apresentou emendas ao orçamento, em áreas como pavimentação, infraestrutura, entre outras, propondo a casa que se realize uma pauta definindo pontos essenciais que são de interesse da população, discutindo com prefeito e sua equipe toda essa problemática. “Não adianta discutir, apresentar, se as emendas não são executadas, relatou”, Laete Oliveira.

Ele propôs um pacto pela governabilidade, para que as ações básicas aconteçam, já que as mesmas causam grandes problemas, pois a Câmara tem dado carta branca ao prefeito, aprovando ações que muitas vezes não acontecem a contento.

“Só vamos votar, quando tivermos garantia que essas ações serão de fato realizadas, é assim que devemos nos comportar”, frisou o parlamentar.

Sobre a questão do corte de terras, ele criticou a morosidade do poder publico, frisando que o município já sabe que tem fazer, então que faça nos primeiros dias de janeiro, como a população espera e anela. “Como a secretaria de educação inicia as aulas, sem que o transporte escolar esteja preparado?”, indagou o Vereador.

Os resultados da atual gestão vão servir para não cair mais em falácias, porque antes o dinheiro dava para tudo, mas agora a conversa é bem diferente.

Ele disse que a maior prioridade da gestão, é o carnaval, está provado de forma categórica.

Um comentário: