quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar cobra reinicio de obras paralisadas

Na abertura do grande expediente o vereador Ângelo de Dagmar do PP, fez uso da tribuna da casa do povo, iniciando falando sobre a reforma política que tramita no congresso nacional, salientando as mudanças, que foram aprovadas, frisando o fim das coligações proporcionais, lamentando a não aprovação do coeficiente eleitoral, promovendo ainda assim a disparidade entre os postulantes ao legislativo.

Ele disse que essa semana esteve visitando algumas comunidades e Distritos de Apodi, frisando a visita a Melancias onde se constatou atrasos das obras ali, que prejudicam os moradores que já deveriam está usando aquelas obras desde ano passado, quase um ano de atraso. “Quero deixar minha cobrança, para que o prefeito possa retomar as obras, e entregar a população”, ressalta o vereador.

Com relação à Praça da Matriz em Apodi, obra paralisada, ele disse que os valores estão defasados, pedindo readequação de preços, para que empresas possam executar tal ação.

Em Soledade ele disse que a escola foi visitada, onde constatou que a mesma precisa de uma boa reforma, como também existe a falta de professores e diretor, porque a vice ainda não foi nomeada, deixando sua cobrança a secretaria competente para resolver de forma urgente essa questão, frisando que o quadro funcional da escola é deficitário.

Sobre as visitas os Bairros Lagoa Seca e Baixa do Caic ele disse que ficou latente a falta de limpeza, muito lixo acumulado, como também a questão da iluminação publica, que é um dos gargalos do município.

Finalizando ele que o prefeito sempre debateu nos bairros e comunidades, hoje tem o poder de resolver essas questões, por isso pedindo mais celeridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário