quinta-feira, 19 de março de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar afirma que prefeito está cometendo abuso de poder publico

No grande expediente o vereador Ângelo do PP, fez uso da tribuna da casa do povo, afirmando a priori que o que o trás a tribuna, é fazer uma reivindicação de um morador no Assentamento Nova Descoberta na Chapada do Apodi, com relação a iluminação publica, pois o local sofre com a problemática de reposição de lâmpadas, frisando que não há prioridade da gestão nessa questão, pedindo a celeridade nessa questão.

Sobre essa questão, o parlamentar recebeu a partes dos vereadores Júnior Carlos, Laete Oliveira e Chico de Marinete, que debateram sobre essa questão. “Compreendo que não pode especificar marca na licitação, mas com relação a valores podemos melhorar”, afirmou o parlamentar. Ainda sobre essa questão ele disse que o morador está providenciando um abaixo assinado para esta questão, e enviar a justiça para tomar as providências cabíveis.

O vereador afirmou que ontem recebeu uma denuncia, mas não pode ir ao local para constatar, afirmando que o prefeito comete abuso de poder público, usando a enchedeira, para se vender o produto, usando maquinas, óleo, para encher caçambas de particulares, pedindo aos colegas que fiquem vigilantes a esta questão.

2 comentários:

  1. A Prefeitura de Apodi está jogando no mato R$ 180.000,00 com o corte de Terra um ano sem inverno e a SECRETARIA DE AGRICULTURA. Cortar as terras um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. O servidor publico de Apodi está abandonado. Tanto pelo Gestor quanto pelos vereadores.

    ResponderExcluir