sexta-feira, 20 de março de 2015

Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, já está em Natal para cumprir agenda‏

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, foi recebido pelo Governador do Estado, Robinson Faria, na Base Aérea de Natal para cumprir agenda no Estado na tarde de hoje. A comitiva que recebeu o ministro foi formada pelo deputado federal, Fábio Faria; o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira de Souza; o deputado Galeno Torquato; o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior e o secretário Municipal de Governo, Jonny Costa. O brigadeiro da Aeronáutica e comandante da Primeira Força Aérea (I FAE), Hudson Costa Potiguara, o comandante da Base Aérea de Natal (Bant), Antônio Santoro e seus auxiliares  também prestigiaram a chegada do ministro das Cidades.

O primeiro compromisso de Kassab, que também é presidente nacional do PSD, diz respeito a uma reunião entre técnicos do Ministério das Cidades e do Governo do Estado. Nesse primeiro momento, a reunião trata dos assuntos e demandas do Estado que podem ter apoio do Ministério das Cidades. E, num segundo momento, após análises, é realizada uma segunda reunião com providências a serem cumpridas. O prazo para que isso ocorra dependerá das demandas apresentadas. Há pouco menos de um mês, o Governador Robinson Faria esteve com Kassab em Brasília (DF) e na ocasião apresentou alguns projetos, como por exemplo, a ampliação do esgotamento sanitário de Natal. Kassab garantiu ao Governo que o Ministério das Cidades destinaria recursos para esse projeto.

Em seguida, a segunda agenda oficial de Kassab será no auditório da Escola de Governo, onde ocorrerá o I Encontro dos Municípios do RN (Femurn) e Fecam, no qual Gilberto Kassab será homenageado. A previsão de retorno para Brasília é às 19h.

Foto: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário