quinta-feira, 3 de novembro de 2011

“O PR tem uma posição, tem um pré-candidato” afirma ex-secretário

O ex-secretário municipal e integrante da executiva do PR em nossa cidade Keiber Roberto esteve agora a pouco no programa “A hora do povo” na FM cidade apresentado pelo radialista Fábio Soares onde falou sobre a postura do partido republicano em nossa cidade.


Keiber fez questão de frisar que o PR tem um pré-candidato e esse nome é Pinheiro, desfazendo o intento de alguns de que Pinheiro esteja ao lado da atual administração sucumbindo a alianças políticas estaduais, deixando claro que o PR e Pinheiro continuam firmes e fortes visando uma candidatura em 2012.


“O PR pensa em agregar partidos, pois vitória se constrói com soma e não com divisão de siglas, e reafirmo que o PR está aberto pra conversar com todos os partidos, e se outro candidato for melhor estamos prontos para apoiar desde que esta seja a vontade da população” afirmou Keiber.

Ele ainda fez questão de frisar que na política ninguém poder afirmar que é o melhor para Apodi e que outros não servem mais para administrar nossa cidade, que essa é uma conduta egoísta que menospreza os demais nomes que de igual modo contribuem para o crescimento de Apodi.

6 comentários:

  1. as pesquisas da vontade popular diz quem?isso sera realmente respeitado? ou a imposição da força do dinheiro é quem tenta falar mais alto?olha votei em gorete,porque pinheiro liberou,poderei agora votar nele ,mais se ele realmente voltar a apoiar gorete por imposição da dupla federal,lá de cima,eu ai votarei em flaviano é o resto não quero mais ler e nem ouvir.thaw.peço que pinheiro seja candidato,esse é o meu principal desejo,agora gogo ,ei nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. pinheiro vamoss com flaviano em 2012...

    ResponderExcluir
  3. voto em pinheiro se ele abandonar celio, keiber e erlon, pelo contrario voto gogo

    ResponderExcluir
  4. Itala não é mais a Secretária de Saúde. Quem será o Secretário de Saúde de GoGo agora?

    ResponderExcluir
  5. O que se pode esperar de um povo que se auto- afirma de ex! (ex-bacurau; ex-goreti; ex-pinheiro; ex isso, ex aquilo). Um povo que pensa assim, não pode prosperar. Não acredito que nos próximos cem anos, haja mudança no comportamento politico-administrativo do povo de Apodi. O que se tem visto, são nulidades que partem para uma disputa política majoritária, gastando rios de dinheiro (emprestado dos outros)e o que chega ao poder vai roubar o dinheiro publico para pagar o que tomou emprestado. Depois, continua roubando para se locupletar. Esquecem de realizar a sua principal obrigação como Prefeito, que é promover o bem comum; o desenvolvimento do município. Para que o povo possa, então, progredir, viver bem, saudável e feliz.Querem ver um exemplo da inanição dessa adminstração! Temos um Plano Piloto - que não é levado em consideração; temos um Código de Postura - que não é aplicado, não tem serventia; temos um Código Tributário que também não aplicablidade de nada. Essa aministração além de não saber arrecadar os tributos do município, gasta mal o que arrecada. Mais isto, é o espelho das administrações passadas. Para desespero, não se vê nenhum elemento dessa tal nova geração com capacidade de mudar ese estado de coisas. É desesperador. Não!

    ResponderExcluir
  6. tds vcs ja sabem q a oposiçao deverdade é flaviano, mas por ser pobre e faser politica diferente fica dificiode engolir ,mas o povaoja decidiu flaviano 65 em 2012.

    ResponderExcluir