segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Convite - Inauguração Agência da Previdência Social - APODI/RN - 14/11/2011 - 16h

4 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo que o ministro Garibalde sabendo de resultados de pesquisas feitas em Apodi vai dizer para Klinger que a situação de Gorete esta complicada,pois o médico DR.Pinheiro esta absorvendo um percentual de bacuraus e uma grande parte dos bicudos,tornando pinheiro um fortissimo nome para 2012,isso esta deixando Garibalde preocupado pois pinheiro hoje não senta na mesma mesa que Garibalde,mas eu acho Garibalde que os numeros estão realmente mostrando a realidade da politica apodiense,uma PARTE DE BACURAUS NÃO SUPORTA MAIS KLINGER E GORETE E OS BICUDOS ESTÃO VENDO DR.PINHEIRO HÁ UNICA MANEIRA DE VENCER A CAMPANHA DE 2012.

    ResponderExcluir
  2. ex bacurau de gorete e ex pinheirista das antigas14 de novembro de 2011 às 14:31

    o importante não é derrotar a minha prefeita,a mulher que dei um voto de confiança,o importante e não se derrotar apodi outra vez,e para que isso não aconteça bicudos,fora pinheiro tambem,ja que gorete não prestou então vamos mudar tudo,inovar de vez.

    ResponderExcluir
  3. gorete nunca mais,basta como fui otaria14 de novembro de 2011 às 14:35

    em todo pais estão sendo inauradas agora 780 predios do inss,e ja foi liberado por dilma para as cidades acima de trinta mil habitantes mais 800,nada de prefeitura nessa ai,gorete faça uma obra e inaugure,porque nem o calçadão vc conclui e inaugura,outra obra com dinheiro de fora.

    ResponderExcluir
  4. concordo gogo não mereçe a gente votar nela para outro mandar issu é piada,na minha familia ela vai ser enganada do geito que fomus inganados quer ver prefeita venha atras de nois.

    ResponderExcluir