sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Presidente da ABIME-RN participará de 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais em São Paulo do Potengi-RN

O presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista Salomão Medeiros estará participando no sábado na cidade de São Paulo do Potengi no estado do Rio Grande do Norte do 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Potengi.

Em seu primeiro ano, o evento terá como palestrantes os jornalistas Anna Ruth Dantas e Wodem Madruga, ambos do jornal Tribuna do Norte que estarão proferindo suas palestras com os assuntos, Liberdade de Expressão e Formação de Opinião, com ênfase na importância dos blogs e sites nas eleições municipais de 2012. O evento acontecerá às 16 horas na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.

Com uma semana após a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) que aconteceu no último sábado na cidade de Mossoró-RN no Hotel Garbos, o presidente da ABIME-RN, Salomão Medeiros estará no encontro de blogueiros e redes sociais acompanhado dos demais membros da ABIME-RN, entre eles estarão presentes o blogueiro Wallace Maxsuel de Santa Cruz-RN, a diretora do grupo CN Agitos, jornalista Fátima Souza, o diretor do site Gosto de Ler, Wallace Moura de São José de Mipibu-RN.

“Participar de eventos ligados a mídia eletrônica é primordial para novas experiências e novos conhecimentos, além de que iremos levar ao conhecimento de mais profissionais de imprensa de mídia eletrônica a ABIME-RN para todo o estado do Rio Grande do Norte”, disse o presidente da ABIME-RN, Salomão Medeiros.

No encontro de blogueiros e redes sociais será divulgado o primeiro Seminário Potiguar de Mídia Eletrônica (SPME) que estará acontecendo na cidade de Mossoró-RN de 16 a 18 de Maio de 2012 e reunirá quinhentos participantes, entre os profissionais de mídia eletrônica, estudantes de marketing, publicidade, pré-candidatos a vereadores e prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário