segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Com grande participação política agencia da previdência social de Apodi é inaugurada

















Aconteceu na tarde e noite desta segunda-feira, 14 a inauguração da agencia do INSS em Apodi onde vários políticos de renome estadual e nacional estiveram presentes, sendo assim caracterizado em um grande evento em nossa cidade.

A inauguração teve a participação do Ministro da previdência Social, Garibaldi Alves Filho, da Governadora Rosalba Ciarline, deputada federal Sandra Rosado, deputado federal Henrique Alves, secretário Betinho Rosado, prefeita Goreti Pinto, vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva, do Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador Evangelista, representantes do INSS a nível nacional entre outras autoridades, além de varias representações da sociedade civil apodiense.

Os discursos foram unânimes na importância da agencia para Apodi e região, premiando milhares de pessoas que agora terão os serviços essenciais da previdência próximos de sua casa.

3 comentários:

  1. nem fui e nem vou mais,aonde gorete estiver daqui para frente estarei longe,fui...fui...otario.

    ResponderExcluir
  2. verdade,se retir as comitivas da governadora,do ministro garibalde,de betinho rosado,de sandra rosado,de henrique alves,da prefeitura de apodi e de alguns outros prefeitos da região e ate de outras região como o de parelhas,ai a decepção teria sido emorme,de apodi o povaõ não aceitou o convite da prefeita não,fui lá conferir,os meus amigos correligionarios que dizem como eu que não vota mais nela,sumiram do mapa,é gorete pinto,a sua derrota tar pintada em preto e branco.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO O POVO ESTÁ ACORDANDO ESTE URUBUS SÓ APARECEM EM INAUGURAÇÃO ,O POVO JÁ PAGOU POR ESTA OBRA. é isso ai toda vez que estes malas forem ai fujam, eles só lembram do povo em época de eleiçoes, sempre penso como meus conterrãneoa pode votar nestes politicos que estão a anos e nunca aprovaram o projeto em pról da população. SÓ vejo estes puxas saco atrás de corruptos como o al babá e sua herdeira, que vergonha.

    ResponderExcluir