quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vereadores visitam escola municipal no Sítio do Góis







Os Vereadores Chico de Marinete e Evangelista visitaram na manhã desta quarta-feira, 01 a Escola Municipal Valdemiro Pedro Viana, no Sitio de Góis, onde funciona como escola pólo daquela região, com cerca de 100 alunos, sendo duas turmas do ensino fundamental à tarde e o infantil pela manhã.Nessa região existem 03(três) escolas, localizadas no Sitio Paulo Canapum, P.A. São Bento e Góis. A diretora desse pólo é a senhora Patrícia Penha.

A professora Aurizandra Barbosa conversou com os Vereadores e fez alguns comentários de interesse do poder publico, afirmando que o diretor por pólo melhorou muito o contato secretária versos escola.

Segundo os Vereadores a merenda escolar continua sendo um grave problema, toda essa semana estão liberando os alunos no intervalo porque não tem merenda, além da estrutura física muito inadequada, pois o prédio que funciona a escola é da visão mundial.

Os Vereadores Chico de Marinete e Evangelista receberam informações que a diretora recebe somente R$ 900,00 (novecentos reais) por mês para merenda escolar desses alunos. Houve um bom e franco dialogo com as duas professoras Dona Fátima e Aurisandra Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário