Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 01 na casa da cultura popular de Apodi o evento que marcou o sancionamento da lei complementar 06/2011 que regulamenta o plano de cargos e carreira dos servidores públicos do município de Apodi.
Representando a CMA estiveram presentes os Vereadores Evangelista, Paulo de Telécio e Nilson Fernandes.
Apodi hoje conta com 988 funcionários efetivos, desse número eram 526 não tinham plano. O município de Apodi é pioneiro nesse processo segundo o professor João Bosco, presidente do sindicado dos trabalhadores municipais, o mesmo parabenizou a luta dos funcionários e a determinação da prefeita, considerou a ato da prefeita como sendo uma decisão política. A casa da cultura estava lotada dos funcionários.
Segundo a lei aprovada pela Câmara a prefeita terá agora que nos prazos estabelecidos implantar o plano seguindo algumas datas pré-estabelecidas, o poder legislativo de Apodi vai acompanhar todo esse processo de implantação do plano.
A prefeita mais uma vez pediu publicamente ao Presidente da Câmara união em nome dos filhos de Apodi, já o presidente Evangelista parabenizou a atitude da prefeita e no final todos juntos puderam comemorar o resultado de um forte debate ocorrido na casa do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário