quinta-feira, 16 de junho de 2011

Evangelista aborda cancelamento da parte social da festa de São João Batista


Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Evangelista PR, afirmou primeiramente ter em suas mãos respostas de Requerimentos, onde no primeiro o senhor Moésio Fernandes secretário de obras de Apodi onde o mesmo afirmou que já está acontecendo à recuperação do complexo esportivo de nossa cidade, e o segundo é sobre a UBS em Soledade onde o mesmo recebeu do poder público a informação que a obra está parada por falta de recurso.


Sobre um terceiro Requerimento apresentado pelo Presidente Evangelista, onde o mesmo pediu a limpeza de Soledade, ele afirmou que se encontrou com o secretário Tibúrcio Marinho, e ele mesmo garantiu que sábado estará enviando uma equipe a comunidade, fazendo um mutirão para limpeza do calçamento.


Evangelista frisou a questão das festas de São João na parte social, indagando de onde saiu à informação de que a PMA, realizaria festa em Praça pública, afirmando que se tem que ter cuidado com o que se posta, que se cria uma expectativa no Blog da PMA, frisando que ouviu da mesma, da boca da prefeita que essa informação não saiu dela e nem de ninguém ligado a ela que se teria festas no calçadão da Lagoa do Apodi.


Sobre a questão do DNIT indagada pelo seu colega Genivan Varela, ele disse que a matéria publicada no Blog da prefeitura que o asfalto colocado na BR pela PMA não é verídica, com exceção dos canteiros e iluminação, que essa é uma obra Federal, que não tem nada de prefeitura está realizando essa obra, que a responsabilidade é do DNIT.

2 comentários:

  1. amigos do alto do louvor17 de junho de 2011 às 15:04

    perguntamos a alguns homens que estão fazendo o asfalto e eles disseram que a obra não tinha nada a ver com a prefeitura,era uma obra da br 405 e portanto do DENIT.

    ResponderExcluir
  2. evangelista,esclareça a população de quem é a obra de asfalto do denit,sera que o blog de alguem faz apologia a obra como sendo da prefeitura e vcs vereadores não faz uma materia assumindo o que é da porefeitura e do governo federal não.sinceramente para que se votar mais em vereador em apodi?votei em vc,porem fico desiludido parea votar outra vez,quando vejo o povo sendo enganado e ninguem diz nada.

    ResponderExcluir