sábado, 11 de junho de 2011

ABRAÇO potiguar reúne Rádios comunitárias em Martins









Aconteceu na manhã deste sábado 11, no auditório do Hotel Serrano em Martins o II Encontro de Rádios comunitárias afiliadas as ABRAÇO/RN, e outras que anelam participar da referida associação, que é filiada a ABRAÇO Brasil.

Uma pauta extensa foi discutida, passos como a legalização da entidade, pagamentos de mensalidades vencidas, filiação de novas emissoras, e próximos passos a serem seguidos pela entidade que nasce forte, e começa ganhar ainda mais corpo com interesse de novas rádios a se juntarem a essa idéia.


Ficou decidido que o presidente Hugo Tavares da cidade de Santa Cruz irá representar a entidade nesse mês no encontro realizado em Brasília, e levará na bagagem uma extensa pauta de reivindicações da ABRAÇO potiguar, decidida hoje em Martins.


Apodi esteve representada no encontro pelos Radialistas Castelo Morais e Josenias Freitas da FM Lagoa em Soledade, que fazem parte da atual diretoria do órgão.


O próximo encontro ficou agendado para a cidade de ACARI no próximo dia 06 de agosto, quando serão tomadas outras decisões importantes que visam o fortalecimento do órgão em nível de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário